SBH realiza evento ao vivo para apresentar resultados do Registro Brasileiro de CBP e CEP

26 de novembro de 2019
Banner_site-1.png

Evento será no dia 12 de dezembro ao vivo, via internet.

Após período de coleta de dados, a SBH encerra no próximo dia 29 de novembro, o prazo para recebimento das informações para o Registro Brasileiro de CBP e CEP. O projeto é coordenado pelo grupo de interesse em doenças autoimunes e colestáticas da SBH (Drs. Cláudia Couto, Antonio Eduardo Benedito, Eduardo Cançado e Gilda Porta)

A iniciativa da SBH é dar origem a um banco de dados para estudos multicêntricos, fornecendo assim dados sobre o cenário das doenças colestáticas no Brasil e perspectivas presentes e futuras para os pacientes.

O resultado da pesquisa será apresentado ao vivo a partir das 20:30, via internet, no dia 12 de dezembro. Para acompanhar o evento, basta acessar o site da SBH (www.sbhepatologia.org.br)

O Registro Brasileiro de CBP e CEP também premiará os participantes com 03 pacotes completos para o Liver Meeting EASL 2020. O sorteio será realizado, ao vivo, durante a transmissão on-line.

Serviço
Registro Brasileiro de CBP e CEP – transmissão ao vivo
Dia: 12 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 20:30
Onde: www.sbhepatologia.org.br

Projeto

O Registro Brasileiro de CBP e CEP é um projeto proposto pelos coordenadores do grupo de interesse em doenças autoimunes e colestáticas: Drs. Cláudia Couto, Antonio Eduardo Benedito, Eduardo Cançado e Gilda Porta.
A proposta do registro é dar origem a um banco de dados para estudos multicêntricos, fornecendo assim dados sobre o cenário das doenças colestáticas no Brasil e perspectivas presentes e futuras para os pacientes. Para enviar as informações de seus pacientes, é necessário que você realize um pré-cadastro por e-mail com a pesquisadora responsável pelo registro, Dra Cláudia Couto para envio das orientações e documentação pertinentes. (e-mail: cacouto@uol.com.br).

A participação no registro é simples. Basta preencher a (s) ficha (s) do protocolo, que serão enviadas pela Dra. Cláudia e enviar via e-mail ou whatsapp para Grupo de Interesse de Doenças Colestáticas e Autoimunes. Assim, os dados informados serão incluídos na base de dados pela SBH.  Para simplificar o trabalho dos centros com grande volume de pacientes, elaboramos arquivo adicional em planilha Excel. Visando estimular a contribuição de todos, a SBH irá premiar o centro que incluir maior número de pacientes com um pacote (passagem aérea, inscrição e hospedagem) para o Liver Meeting EASL 2020 e sortear dois pacotes EASL 2020 para qualquer participante que inclua pacientes no registro. Cada paciente incluído no banco de dados gerará um número de cadastro para o sorteio, que ocorrerá no dia 12/12/2019 na sede da SBH, após apresentação do registro via webcast.

Quanto mais pacientes  você incluir, maiores serão suas chances de ganhar. Participe!

O prazo para envio de dados para o Registro Brasileiro de CBP e CEP é até a próxima sexta-feira, dia 29/11/2019.

Dr. Carlos Terra
Presidente Gestão 2024-2025

(11) 3812-3253
(11) 99235-5763
secretaria@sbhepatologia.org.br
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2391 cj. 102 | São Paulo – SP – CEP 01452-000

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2022 - Sociedade Brasileira de Hepatologia