Arquivos de Gastroenterologia

6 de outubro de 2016

Comprometida com o ideal de estimular a produção científica e valorizar a literatura médica com a publicação de trabalhos de pesquisa inéditos, a revista trimestral ARQUIVOS DE GASTROENTEROLOGIA compõe o ranking das publicações mais prestigiadas em suas áreas de atuação, recebendo contribuições de cientistas de diversas regiões do Brasil e Exterior. A sua distribuição avança também os limites do território nacional para projetar-se internacionalmente.

O rigor científico e editorial contemplou as exigências para indexação nas mais importantes bases de dados que atuam no âmbito da saúde e globalizam informações: EMBASE/Excerpta Medica, Hygiene and Communicable Discases, MEDLINE/PubMED, LILACS, Índice de Revistas Latino-Americanas em Ciências, Tropical Diseases Bulletin e Scientific Eletronic Library Online (SciELO). Trata-se de um referencial para pesquisadores e especialistas.

A versão integral dos artigos (full text), instruções para submissão e informações complementares, estão disponíveis AQUI!

A revista ARQUIVOS DE GASTROENTEROLOGIA é órgão oficial de divulgação do Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas em Gastroenterologia (IBEPEGE), Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD), Sociedade Brasileira de Motilidade Digestiva (SBMD), Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), Sociedade Brasileira de Hepatologia (SBH) e Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED).

Dr. Carlos Terra
Presidente Gestão 2024-2025

(11) 3812-3253
(11) 99235-5763
secretaria@sbhepatologia.org.br
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2391 cj. 102 | São Paulo – SP – CEP 01452-000

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2022 - Sociedade Brasileira de Hepatologia