Recomendações Choosing Wisely – SBH para hepatites virais

19 de dezembro de 2020
SBH_recomendações_banner.png

Prezados Colegas membros da SBH, estamos lhe convidando a participar de uma avaliação  baseada na filosofia  Choosing Wisely para que a SBH defina a lista de recomendações a respeito das Hepatites Virais no que se refere a evitar condutas fúteis no manejo do paciente com o diagnóstico ou suspeita de Hepatite Viral (“ menos é mais”).
​​​​​​​
Como ranquear? Através do formulário survey monkey, cada associado deve estabelecer uma ordem para cada recomendação estabelecida pelo comitê Choosing Wisely-SBH variando de 1 a oito, sendo 1 a recomendação mais forte e oito a mais fraca, classificando as outras na ordem de seu julgamento. Isto será possível clicando no link que está logo abaixo.

Ao final iremos ranquear as mais pontuadas para que possamos redigir um documento sob a forma de artigo científico com as 5 recomendações mais importantes segundo a SBH!

Lembrando que o foco é o médico sem “expertise” em hepatologia.

Para aqueles que quiserem se informar mais sobre o choosing wisely enviamos também o link (www.choosingwisely.org).

Sua participação é essencial, para que a SBH, juntamente com o Ministério Saúde, estabeleça estratégias que levem ao melhor atendimento de pacientes com hepatites virais no nosso país, evitando desperdício e favorecendo o paciente!
​​​​​​​
Contamos com sua participação

Responda a pesquisa, AQUI

*atenção: a pesquisa é destinada apenas aos associados SBH

Dr. Carlos Terra
Presidente Gestão 2024-2025

(11) 3812-3253
(11) 99235-5763
secretaria@sbhepatologia.org.br
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2391 cj. 102 | São Paulo – SP – CEP 01452-000

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2022 - Sociedade Brasileira de Hepatologia