HOJE: Assembleia Geral Extraordinária – IBRAFIG

16 de junho de 2021
16-de-junho.png

O Instituto Brasileiro de Fígado convoca seus membros para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se HOJE (dia 16 de Junho de 2021), às 18h00 e em última convocação às 19h00. Conforme disposições estatutárias e em razão da pandemia da COVID-19 e consequente impossibilidade de reuniões presenciais a realização desta Assembleia será on-line.

Para acessar a sala da assembleia CLIQUE AQUI

Os temas que serão deliberados nesta Assembleia são:

• Alterações do Estatuto do IBRAFIG para adequação as modificações sugeridas pelo 1º Ofício de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Capital conforme Nota de Devolução (Prenotação n. 548.605) visando o registro do Estatuto para posterior submissão ao Ministério da Justiça para obtenção da qualificação OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público.

Visando apreciação detalhada de todos, abaixo estão documentos para download
– estatuto original em pdf
– estatuto com modificações propostas em pdf
​​​​​​​- quadro comparativo do estatuto original e das alterações propostas pela assessoria jurídica do IBRAFIG

Membros da SBH, em qualquer de suas categorias podem participar da Assembleia, com direito a voz, mas apenas os membros titulares têm direito a voto.

O presente edital será disponibilizado nos portais eletrônicos da Sociedade Brasileira de Hepatologia.

Clique para acessar o ESTATUTO ATUAL

Clique para acessar a PROPOSTA DO NOVO ESTATUTO