SBH alerta associados para atenção aos prazos de solicitação para mudança de categoria

Com a proximidade de nosso congresso, assembleia geral e eleição do presidente para o biênio 2024-2025 é necessário estipularmos prazos para algumas demandas, a fim de não sobrecarregar a Comissão de Admissão da SBH e prevenir qualquer tipo de problema técnico em nosso sistema de eleição.

Sendo assim, informamos abaixo alguns prazos e informações importantes:

  • Apenas membros titulares quites com a anuidade terão acesso ao sistema de eleição e aceitaremos aqueles que quitarem seus débitos com a SBH até as 12:00 do dia 06/10.
  • A solicitação de migração de categoria para Membro Titular será aceita até o dia 20/09. Os currículos recebidos após essa data serão submetidos à comissão de admissão apenas após o dia 10/10. Isso é importante para não sobrecarregar a comissão de admissão às vésperas do congresso.
  • O prazo para quitação da anuidade e isenção na inscrição do congresso é até 30/09, não haverá prorrogação. IMPORTANTE: Aqueles que fizerem o pagamento apenas no dia 30/09 deverão entrar em contato conosco enviando o comprovante para que possamos liberar junto à secretaria do evento a isenção da taxa.

De acordo com o Estatuto e Regimento da SBH, os associados que desejarem a migração para a categoria de Membro Titular deverão enviar para a SBH uma carta de endosso de dois membros titulares e o currículo conforme Art. 9º.

Art. 9° – As propostas para membro titular ou colaborador devem ser enviadas à Secretaria da SBH e/ou aos membros da Comissão de Admissão, de preferência por meios eletrônicos. As exigências para membros são:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado;

b) Ser diplomado em Medicina por uma das Faculdades Médicas oficiais ou reconhecidas pelo Governo Federal, ou possuir diploma de médico no estrangeiro revalidado por uma das Faculdades Médicas Nacionais;

c) Ter reconhecida idoneidade moral e profissional;

d) Ser referendado por dois membros titulares da SBH;

e) Anexar Curriculum Vitae, contendo o Serviço ou Serviços Clínicos a que pertence, lista dos títulos e cargos que exerce ou exerceu, relação dos trabalhos publicados, trabalhos científicos inéditos ou tese defendida e aprovada em concurso público sobre assunto relacionado à Hepatologia;

Em caso de dúvidas, por favor, entrem em contato com a Sra. Katia Santos no número 11 99235-5763 ou e-mail secretaria@sbhepatologia.org.br

Você também pode gostar