IV Fórum Jovens Pesquisadores

13 de abril de 2018
Untitled-1-3.jpg

Prezados colegas,

A SBH está organizando o IV Fórum de Jovens Pesquisadores, que deverá ocorrer no dia 16 de agosto. Este evento tem como objetivo divulgar e incentivar a produção científica nacional na área da Hepatologia, por meio da apresentação e discussão dos trabalhos científicos elaborados pelos jovens pesquisadores dos diversos serviços no Brasil.
Este evento será uma oportunidade de divulgar as pesquisas que estão sendo desenvolvidas em nosso meio, trocar experiências e conhecimentos e eventualmente criar redes de pesquisa em nível nacional.
Serão considerados para apresentação apenas trabalhos que tenham sido submetidos à aprovação de Comitê de Ética em Pesquisa local, e que estejam relacionados às diversas áreas da Hepatologia. Não serão aceitos séries e relatos de casos e estudos multicêntricos de indústria farmacêutica. Os trabalhos poderão ter resultados ainda parciais, ter sido publicados ou apresentados em congressos, desde que nos anos de 2017 ou 2018
Com o objetivo de estimular os jovens pesquisadores, serão selecionados trabalhos desenvolvidos por pesquisadores de até 45 anos. Os trabalhos selecionados (apenas um por jovem pesquisador) serão contemplados com passagem, hospedagem e inscrição no evento.
Clique aqui para acessar o formulário de submissão, onde deverão constar: resumo, de no máximo 2 páginas, contendo objetivos, material e métodos, resultados e conclusões. Os resumos deverão ser enviados em português. As submissões deverão ser feitas pelos jovens pesquisadores, que serão os apresentadores do trabalho.
As submissões deverão ser feitas pelo e-mail: secretaria@sbhepatologia.org.br. Todos trabalhos recebidos deverão receber um e-mail de confirmação de recebimento em até 3 dias, caso este e-mail não seja recebido neste prazo pedimos que entrem em contato conosco no telefone 11 3812-3253.
A data-limite de submissão é 08 de julho de 2018.
Contamos com a participação de todos!

Maria Lucia G. Ferraz e Renata de Mello Perez
Comissão Organizadora do IV Fórum de Jovens Pesquisadores – SBH

Paulo Lisboa Bittencourt
Presidente da SBH 2018-2019

Dr. Carlos Terra
Presidente Gestão 2024-2025

(11) 3812-3253
(11) 99235-5763
secretaria@sbhepatologia.org.br
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2391 cj. 102 | São Paulo – SP – CEP 01452-000

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2022 - Sociedade Brasileira de Hepatologia