Conheça o novo site da SBH

23 de fevereiro de 2017
mensagem_diretoria.jpg

Prezados colegas,

Estaremos nos esforçando muito para realizar uma gestão transparente e participativa com a colaboração efetiva de todos vocês. Pretendemos dar continuidade a todos os projetos encabeçados pelas diretorias pregressas e pelo nosso braço de fomento à pesquisa e extensão, o IBRAFIG.

Iremos estreitar os laços com sociedades afins, agências governamentais e terceiro setor, visando implementação de políticas públicas com enfoque em hepatologia. Temos uma diretoria com novos membros, com renovação da maioria dos cargos e comissões.

Os grupos de interesse foram criados para motivar a interação de todos vocês, associados, na consultoria em tempo real à nossa sociedade, para quaisquer assuntos ligados a hepatologia e suas áreas temáticas, e para promoção, elaboração e divulgação de atividades científicas.

Isto tem dado frutos, com a participação de vários grupos de interesse, particularmente complicações da cirrose I e II , tumores do fígado e métodos não invasivos, em iniciativas que levaram a parcerias com sociedades afins para realização de eventos, defesa profissional e elaboração de estudos cooperativos internacionais.

Vamos, com apoio do Conselho Superior da SBH, repensar a formação e o atual mercado de trabalho do hepatologista diante das atuais ameaças e desafios enfrentados pela especialidade.

Estamos também, diante do cenário econômico nacional, reavaliando a atual agenda de eventos científicos, visando buscar nossa sustentabilidade.

Vamos trabalhar juntos para fortalecermos nossa especialidade no próximo biênio.

Saudações a todos,

Diretoria

Dr. Carlos Terra
Presidente Gestão 2024-2025

(11) 3812-3253
(11) 99235-5763
secretaria@sbhepatologia.org.br
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2391 cj. 102 | São Paulo – SP – CEP 01452-000

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2022 - Sociedade Brasileira de Hepatologia