COMUNICADO – Anuidade 2016

anuidade2.jpg

São Paulo, 04 de novembro de 2016

Prezados amigos,

Viemos através desta esclarecer os motivos do atraso na cobrança da nossa anuidade.

Gostaríamos de informar que, há algum tempo, a SBH vinha tendo problemas com entraves burocráticos no Banco do Brasil. A falta de agilidade dificultava sobremaneira a movimentação da nossa conta bancária. Para todos terem uma ideia da questão, por exemplo, quando ocorreu a última mudança da Diretoria do final do ano passado para o início deste ano, a nossa conta ficou bloqueada por algumas semanas até que tudo fosse modificado no banco, o que acarretou grande demora e atrasos para pagamentos dos funcionários, entre outros.

Enfim, depois de reunião com a nossa assessoria jurídica, a Diretoria decidiu que a melhor solução para o problema seria trocarmos a conta da SBH de banco.

Por este motivo é que estamos enviando agora o boleto para pagamento de sua anuidade através do Bradesco.

Lembramos ainda que diante da crise financeira que o país está passando a situação econômica atual da nossa Sociedade está delicada. A quitação de sua anuidade junto à nossa Sociedade é fundamental para seu bom funcionamento, também implica na obtenção de vários benefícios, como acesso ao RIMA, recebimento gratuito da revista GED, Fascículos de Hepatologia e um desconto de pelo menos 30% e em alguns casos isenção de pagamento nas inscrições de todos os eventos organizados ou apoiados pela SBH.

Ademais, garante acesso às nossas atividades de educação médica continuada on line, aos Webcasts e toda a documentação científica da SBH.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos e desde já agradecemos a compreensão de vocês.

Cordialmente,

Diretoria da Sociedade Brasileira de Hepatologia